MENU

Após recusar teste do bafômetro, Romário bate boca com internautas

Após recusar teste do bafômetro, Romário bate boca com internautas

Atualizado: Segunda-feira, 11 Julho de 2011 as 9:50

Após causar polêmica ao se recusar a fazer o teste do bafômetro e ter a carteira de habilitação apreendida em uma blitz da Operação Lei Seca, na madrugada de domingo (10), o deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) bateu boca com internautas que responderam seus comentários no Twitter.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa de Romário não se pronunciou até a publicação desta reportagem.

Em uma das respostas, durante a noite de domingo, o deputado chamou a pessoa de ignorante. “Vc é um ignorante né. O q tem a ver eu me recusar em fazer o teste e o pobre no meio disso?”, postou. “Vou respeitar a tua família, safado é vc e vai lá praquele lugar bem escuro...”, disse Romário em outra mensagem. “Se informe melhor sobre o q é medida provisória, sua imbecil!”, postou.

Após já ter respondido três usuários do Twitter que enviaram mensagens com críticas, o deputado esclareceu. "Tô recebendo uns twits aqui dizendo pra eu bloquear os babacas e imbecis q querem fazer graça em cima de mim. Pelo contrário, aqui é o seguinte, rápido e objetivo : fala o q quer e muitas vezes vai ouvir o q não quer!", escreveu em duas mensagens postadas em sequência.          

veja também