Após reparo, Cedae dá novo prazo para água voltar no subúrbio do Rio

Após reparo, Cedae dá novo prazo para água voltar no subúrbio do Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Após concluir o reparo na tubulação que estourou e atingiu várias casas em Rocha Miranda, no subúrbio do Rio, a Cedae informou que o fornecimento de água começou a ser restabelecido na manhã desta quinta-feira (26). Mais cedo, a empresa chegou a informar que o abastecimento seria normalizado até o meio-dia , mas esse prazo não foi suficiente. Segundo nova previsão da Cedae, o abastecimento voltará ao normal até as 19h.

Pelo menos dez casas atingidas

Pelo menos 10 casas foram atingidas pela água da tubulação que estourou . Técnicos viraram a noite no local para fazer o reparo.

Ainda segundo a assessoria, a tubulação que rompeu tem 1,7 metros de diâmetro e é considerada de grande porte. A companhia nega que tenha ocorrido uma enxurrada na rua, mas equipes da Cedae percorreram a área e verificaram que entre 10 e 15 casas foram alagadas.

  De acordo com a assessoria da Cedae, o mais provável é que uma variação abrupta na pressão da água tenha causado o rompimento da tubulação, mas os motivos estão sendo investigados.

Outras adutoras foram remanejadas para atender o restante do bairro.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições