Após reparo de vazamento de gás, rua em Madureira é totalmente liberada

Após reparo de vazamento de gás, rua em Madureira é totalmente liberada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A Guarda Municipal do Rio de Janeiro informou, na noite desta segunda-feira (16), que liberou por volta das 17h30 a quarta faixa que ainda estava interditada na Rua Domingos Lopes, em Madureira, no subúrbio. Os agentes já tinham liberado outras três faixas por volta das 16h.

Pela manhã, a via foi interditada por medida de segurança para que um vazamento de gás fosse reparado. Cerca de 14 agentes da Guarda foram distribuídos em pontos estratégicos para auxiliar os motoristas. O tráfego foi desviado para a Rua Maria José até a Estrada Intendente Magalhães.

Segundo a CET-Rio, o trânsito já voltou ao normal no local.

CEG fez o reparo, Light restabeleceu o serviço

Em nota divulgada nesta tarde, a CEG informou que o vazamento já foi consertado. A Companhia ainda investiga o que causou o escapamento de gás na Rua Domingos Lopes. Segundo a CEG, nenhum cliente ficou sem gás durante o reparo. Técnicos permanecem no local para os últimos ajustes. Em caso de dúvida, usuários podem ligar 08000-240197. O serviço funciona 24h, todos os dias da semana.

Já Light informa que o serviço foi restabelecido às 15h50. Por medida de segurança, o fornecimento de energia para 15 mil clientes na região foi interrompido durante a manhã. Além de Madureira outros bairros como Vila Valqueire, Campinho, Praça Seca, Cidade de Deus, Cascadura, Bento Ribeiro e Oswaldo Cruz também foram afetados.

Susto pela manhã

De acordo com bombeiros do quartel de Campinho, o vazamento aconteceu em frente a uma lanchonete e ninguém ficou ferido. O local foi isolado para evitar o risco de explosões.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições