MENU

Após retirada dos caixões, responsável explica tubulações

Após retirada dos caixões, responsável explica tubulações

Atualizado: Quarta-feira, 31 Agosto de 2011 as 1:32

Os caixões foram retirados, porém, restaram os canos

de tubulação. (Foto: Bruno Faustino/TV Gazeta)

  Após a retirada dos caixões que apareceram dentro de tubulações em um terreno baldio , na BR-101, no trecho da Reta do Aeroporto, em Vitória, a Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), responsável pelos canos, explicou que tem autorização para manter o material no local. Ainda não há informação da pessoa que deixou os caixões no terreno.

A Cesan informou que, por serem de grande porte, as tubulações serão mantidas próximas às áreas das obras. A empresa realiza a construção de uma adutora na região.

  De acordo com a Cesan, o DNIT liberou a execução das obras no trecho e esta liberação inclui a disposição de materiais na área da BR-101.

Caixões

Os caixões vazios foram encontrados em um terreno baldio, às margens da Reta do Aeroporto, que liga Vitória a Serra, na manhã desta terça-feira (30). Quem passou pela rodovia se deparou com uma cena assustadora. Os caixões foram colocados dentro de tubulações, que estavam expostas.

Os caixões aparentavam estar com a madeira podre, por isso, devem ter sido descartados. Em nota, a Secretaria Municipal de Serviço informou retirou os caixões do local ainda na terça.          

veja também