Após rixa em partida de futebol, irmãos são mortos em Manacapuru, AM

Após rixa em partida de futebol, irmãos são mortos em Manacapuru, AM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Dois irmãos foram brutalmente assassinados na noite do domingo (27) no município de Manacapuru, a 69 km de Manaus. O crime aconteceu por volta das 18h, quando os dois irmãos, de 25 e 23 anos, voltavam para casa na companhia de um primo.

Os três foram surpreendidos em uma emboscada por outros três homens armados com um revólver e um terçado. No momento do ataque o irmão mais velho foi atingindo na cabeça, o mais novo nas costas e o terceiro alvo conseguiu fugir e acionar a polícia.

Segundo informações do delegado titular da cidade, Antônio Rodrigues, uma rixa durante uma partida de futebol na Comunidade Salmo 21, no Lago Parauá, a 40 km do município, teria motivado o crime.

Ainda segundo o delegado os dois irmãos tiveram os corpos jogados no rio, a polícia e agentes do Corpo de Bombeiro do município fizeram as buscas no local.

“Não tivemos problemas para encontrar os corpos das vítimas porque o primo deles nos avisou a tempo. Em seguida contatamos os Bombeiros e conseguimos fazer o resgate”, afirmou o delegado Antônio Rodrigues.

Um rapaz de 19 anos, suspeito de envolvimento no crime, foi detido na manhã desta segunda-feira (28). “Ele já confessou a participação e vai ser encaminhado para a unidade prisional”, destacou Rodrigues.

Os outros dois envolvidos estão foragidos, um deles já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio. Os corpos dos irmãos já foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), em Manaus.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições