MENU

Após roubar carro, estudante bate em árvore e é preso na Zona Leste de SP

Após roubar carro, estudante bate em árvore e é preso na Zona Leste de SP

Atualizado: Terça-feira, 7 Dezembro de 2010 as 4:08

Um estudante, de 18 anos, foi preso e um outro homem conseguiu fugir suspeitos de tentarem roubar um carro na noite desta segunda-feira (6), na Zona Leste de São Paulo, segundo informações da polícia. A prisão ocorreu após o jovem chocar o veículo roubado em uma árvore, no cruzamento das ruas Capitão Augusto da Rocha e Ribeirão Jacu, no Parque Guarani.

Policiais da 4º Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram informados por pedestres que um Mercedes cinza, que trafegava na mesma via, havia sido roubado momentos antes. Os policias conseguiram localizar o carro, mas o motorista tentou fugir ao se deparar com a viatura.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu na árvore. Dois homens saíram do carro correndo, e um deles foi detido. Com o estudante, os policiais ainda encontraram a chave de um Vectra azul, que havia sido roubado pela dupla. O carro teve o dispositivo de segurança acionado e parou.

A dupla então abandonou o veículo e roubou o Mercedes. O estudante foi encaminhado ao 64º Distrito Policial, na Cidade A.E. Carvalho, também na Zona Leste, e preso em flagrante. Foram solicitadas perícias para o carro e para o local.    

veja também