Após roubar iPhone, jovem é rastreado e preso na Zona Sul de SP

Após roubar iPhone, jovem é rastreado e preso na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (30) após ser identificado através do sistema de rastreamento do iPhone que tinha acabado de roubar em São Paulo, segundo a Secretaria de Segurança Pública. A prisão aconteceu na esquina da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek com a Rua Doutor Renato Paes de Barros, no Itaim Bibi, na Zona Sul da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), além do iPhone, o jovem é suspeito de ter roubado três relógios na noite da quarta. A dona do celular, uma administradora de 38 anos, rastreou o aparelho através de um programa do iPhone e passou a localização para policiais do 15º Distrito Policial, no Itaim Bibi.

A polícia encontrou o suspeito no endereço. Abordado, o jovem não soube explicar a procedência dos objetos e acabou confessando o roubo.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições