Após sair da UTI, estudante da FGV deixa mensagem no Facebook

Após sair da UTI, estudante da FGV deixa mensagem no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

O estudante universitário Christopher Akiocha Tominaga, 23, que foi baleado no último dia 23 em um bar no centro de São Paulo, deixou uma mensagem de agradecimento na rede social Facebook e disse que espera ter alta na terça-feira (8). O estudante saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensivo) nesta quarta-feira (2). Ele agora está internado em um quarto no Hospital das Clínicas.

Na mensagem, Tominaga agradece pelo apoio que recebeu após ter sido baleado. "Galera, valeu mesmo por toda força e pensamento positivo que vocês me passaram. Até segunda poucos poderão me visitar, mas acredito que terça eu terei alta e descansarei na casa de meu pai, onde eu quero uma visita de todos, inclusive aqueles que eu não vejo há anos. O endereço eu passo assim que eu sair daqui. Beijos e abraços a todos. Saudades. E muito obrigado pelo carinho e atencão!" Tominaga é aluno da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e foi atingido por quatro tiros em um bar próximo a faculdade. Ele teve lesões de órgãos gastrointestinais e no rim esquerdo, além de fratura de perna direita. Um outro estudante Júlio César Grimm Bakri, 22, foi morto na ocasião.

Um suspeito de ter participado do crime já foi preso. Segundo a polícia, Francisco Macedo da Silva, 24, e seu irmão, Valmir Ventino da Silva, 19, atiraram contra os jovens porque mexeram com a namorada de um deles. Francisco confessou o crime e Valmir está foragido.

  FOnte: Folha.com

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições