Após sair de pizzaria, Casagrande e filhos são assaltados

Após sair de pizzaria, Casagrande e filhos são assaltados

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:07
casagrandeO ex-jogador Walter Casagrande Júnior, o filho dele e um amigo foram assaltados na noite desta quarta-feira (5) depois de deixar uma pizzaria, na rua do Parque São Jorge, sede do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. Ninguém ficou ferido. O veículo foi encontrado horas depois na mesma região da cidade. 
 
Os três foram abordados quando entravam no carro, estacionado a cerca de quatro quarteirões da pizzaria. O filho do ex-jogador, de 26 anos, estava ao volante. O comentarista de futebol da TV Globo foi reconhecido pelo trio e chegou a pedir para eles desistirem do assalto.
 
“Eu falei: ‘sou o Casagrande, do Corinthians’ e eles falaram: ‘agora já era, sai, sai’. Não é porque eu sou o Casagrande que eles não vão assaltar. Eu sou um da população que corre risco. As coisas estão difíceis”, afirmou em entrevista à rádio CBN.
 
O veículo foi levado, mas encontrado por volta das 23h, na Vila Cangaíba. Até o início da manhã desta quinta-feira (6) ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 10º DP, na Penha.
 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições