Após saque, homens são baleados em tentativas de assalto na Bahia

Após saque, homens são baleados em tentativas de assalto na Bahia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um homem foi vítima de tentativa de assalto na saída de um banco na noite da última segunda-feira (6), no bairro da Calçada, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o homem, de 57 anos, foi abordado por três jovens após fazer um saque em uma agência bancária na rua Barão de Cotegipe. 

Ao reagir ao assalto, o homem foi atingido de raspão no rosto por um tiro disparado por um dos assaltantes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) e os assaltantes fugiram sem levar nada .

As investigações estão sendo conduzidas pelos policiais da 3ª Delegacia Territorial de Bonfim.

Candeias

O empresário César Augusto Lopes de Paula, de 64 anos, foi assassinado com vários tiros depois de reagir a uma tentativa de assalto no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

O crime aconteceu por volta das 16h de segunda-feira (6), quando César Augusto estava saindo de um banco após sacar uma quantia em dinheiro não revelada. O empresário deixava o local com seu sobrinho quando foi abordado por dois homens em uma moto. Como o sobrinho da vítima se negou a parar o veículo no qual estavam, os assaltantes dispararam uma série de tiros que atingiram César Augusto.

O empresário foi socorrido e levado para o Hospital Luís Viana Filho, mas já chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. O sobrinho de César foi baleado no braço, mas passa bem. Os assaltantes fugiram sem levar o dinheiro. A 20ª delegacia de Candeias está à procura de pistas sobre os suspeitos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições