Após sequestro, família de gerente de banco é libertada na Grande BH

Após sequestro, família de gerente de banco é libertada na Grande BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:35

A polícia procura por quatro homens suspeitos de manter um gerente de banco e a família dele reféns, na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro Santa Amélia, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Os criminosos teriam abordado as vítimas na casa delas na noite desta quarta-feira (6). O homem foi libertado horas na agência bancária em que trabalha para retirar o dinheiro do resgate, em Contagem, na Grande BH.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente não é responsável pelo dinheiro depositado na agência bancária e, por isso, não realizou o saque. O homem informou aos militares sobre o sequestro. A mulher dele e a filha de 19 anos continuaram sob o poder dos criminosos, que fugiram em um carro.

    Por volta das 12h, as duas mulheres foram libertadas em Contagem, na Grande BH. As vítimas foram encaminhadas ao Departamento Estadual de Operações Especiais (Deoesp). A PM informou que, até as 14h10, ninguém havia sido preso.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições