Após sequestro relâmpago, homem é jogado no rio Pinheiros

Após sequestro relâmpago, homem é jogado no rio Pinheiros

Atualizado: Sexta-feira, 29 Julho de 2011 as 10:27

Um homem foi jogado no rio Pinheiros, próximo à ponte do Morumbi, na zona sul da capital, por volta das 6h desta sexta-feira (29), depois de ter sido vítima de sequestro relâmpago em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A vítima, que estava nua, conseguiu se segurar na margem do rio e caminhou cerca de 100 metros até uma base da Polícia Militar.

Segundo os policiais, Ronaldo Feliciano estava saindo da casa da namorada, por volta da 0h, quando percebeu que era seguido por dois homens, um em uma moto e outro em um carro. Ele tentou parar em um posto de combustível na estrada de Cabreúva, mas foi rendido e colocado no veículo dirigido pelo criminoso.

A vítima contou aos policiais que foi agredida com uma coronhada na cabeça e ficou dentro do carro por algumas horas. No entanto, ele não informou se os bandidos chegaram a sacar dinheiro de caixas eletrônicos.

Os suspeitos o despiram, o jogaram no rio Pinheiros e fugiram. Após agarrar na margem do rio, Ronaldo foi socorrido pela PM e recebeu uma capa de chuva para se vestir. Ele foi levado ao Hospital Universitário.

Minutos depois, o carro de Feliciano foi abandonado próximo a um supermercado do Morumbi, também na Marginal Pinheiros, mas ainda não há pista dos criminosos.

O caso será registrado no 89º Distrito Policial.          

veja também