Após ser preso, suspeito de matar PM foge algemado no interior de SP

Após ser preso, suspeito de matar PM foge algemado no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:02

Três suspeitos de matar um policial militar em Taubaté, no interior de São Paulo, foram presos nesta terça-feira (21). Um dos detidos, porém, conseguiu despistar os policiais que o prenderam e fugiu algemado.

O trio foi encontrado por policiais civis; com eles havia o capacete da vítima, celulares e uma arma que pode ter sido usada para matar o PM Helder Botossi, de 32 anos, no fim de semana.

Eles foram levados até uma delegacia. Quando chegaram ao Distrito Policial, um dos detidos saiu correndo e não foi alcançado. Segundo a polícia, ele era procurado no fim da tarde desta terça pelas ruas de Taubaté.

Crime O policial militar foi morto por volta das 22h de domingo (19). Ele estava de folga e foi baleado no pescoço durante uma tentativa de roubo. Segundo a PM, ele reagiu à abordagem. Os criminosos pretendiam roubar sua moto, mas só conseguiram levar o capacete.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições