Após temporal, homem aguarda horas para ser resgatado em SP

Após temporal, homem aguarda horas para ser resgatado em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

                                      Um homem aguardou cerca de três horas para ser retirado de seu carro após um temporal causar destruição em Ribeirão Preto, a 313 km de São Paulo, na tarde de quinta-feira (9).

O chefe de produção Marcelo Moura esperou sentado dentro de seu veículo bombeiros e funcionários da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pelo fornecimento de energia, retirarem uma árvore e o poste com fiação elétrica que caíram sobre seu carro. Ele corria risco de ser eletrocutado caso saísse do veículo. “Só deu para ver o poste caindo. Freei e senti o baque dos outros galhos”, disse.

A chuva forte deixou sinais de destruição em vários bairros da cidade. Houve quedas de galhos, árvores, muros e telhados, além de interrupção em serviços de energia elétrica e no funcionamento de semáforos.

Na Avenida Caramuru, a fachada de uma loja despencou e atingiu um carro. Os eletrodomésticos de outra loja, no Centro, foram atingidos com o temporal. O telhado de um estacionamento, na Rua Padre Euclides, foi arrancado pelo vento e a viga parou nos fios de energia. Os estragos atingiram também lojas nas Avenidas Brasil e Treze de Maio.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições