Após tentativa de sequestro, criminosos trocam tiros com PM

Após tentativa de sequestro, criminosos trocam tiros com PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

  Um suspeito foi baleado durante troca de tiros com policiais militares na região da Avenida Giovanni Gronchi, no Morumbi, Zona Sul de São Paulo, no fim da manhã desta quinta-feira (12). O tiroteio aconteceu após uma tentativa de sequestro.

Três homens abordaram a vítima, que é empresário da construção civil, perto de um shopping também na Zona Sul. Segundo testemunhas, ele foi colocado dentro do carro dos criminosos. Seguranças estranharam a movimentação e ligaram para a PM.

O veículo foi encontrado pela polícia e houve perseguição. O empresário conseguiu escapar ao abrir a porta do carro. Ele ficou ferido e foi levado ao Hospital Albert Einstein.

Os três suspeitos perderam o controle do automóvel e dispararam na direção dos policias. Um dos homens foi baleado e levado para o pronto-socorro do Hospital do Campo Limpo. Os outros dois suspeitos foram presos.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições