Após ter prisão revogada, Mizael passa a noite em casa com filha

Após ter prisão revogada, Mizael passa a noite em casa com filha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

O advogado e ex-policial militar Mizael Bispo de Souza, principal suspeito da morte da ex-namorada, a também advogada Mércia Nakashima, passou a primeira noite após ter sua prisão temporária revogada pela Justiça em sua casa, com sua filha, em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com o advogado Samir Haddad Junior, que defende Mizael, ele deve voltar a trabalhar já na tarde desta quinta-feira (15).

O ex-namorado de Mércia era considerado foragido desde sábado (10), quando a Justiça decretou sua prisão temporária. Na segunda-feira (12), o Ministério Público de Guarulhos pediu para converter o decreto da prisão temporária em preventiva pelo fato de ele ter fugido ao saber da prisão. Na quarta-feira (14), o juiz Jayme Garcia dos Santos Júnior indeferiu a manutenção e a conversão da prisão.

“Ele está feliz, mas não estamos comemorando. Essa vitória foi em uma batalha, a guerra só estará ganha quando provarmos a inocência dele”, afirmou Haddad Junior. “Essa noite ele dormiu em casa, com a filha. Ele tirou um peso das costas, mas ainda está arrasado, pois vai responder por um crime.”

Também na quarta-feira, a Polícia Civil indiciou Mizael por homicídio doloso triplamente qualificado - motivo fútil, meio cruel e emboscada -, além de ocultação de cadáver. Com a revogação da prisão pedida pelo Ministério Público, o delegado Antonio de Olim, que investiga o caso, deve pedir novamente nesta quinta-feira a prisão preventiva do advogado.

“Não precisa nem ser especialista para saber que ela vai ser negada, mas o Ollim está fazendo o trabalho dele, que é pedir”, disse o defensor de Mizael. Nesta quinta, além de pedir a prisão, a polícia deve entregar o inquérito do caso à Justiça.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições