Após tiroteio em estação, CPTM 40SP41 anuncia compra de detectores de metal

Após tiroteio em estação, CPTM 40SP41 anuncia compra de detectores de metal

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Um dia após o tiroteio que terminou com três pessoas atingidas por tiros na Estação Jaraguá, na Grande São Paulo, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) informou que a segurança de suas linhas será reforçada com a chegada de detectores de metal (24 portais e 60 bastões) que devem entrar em operação do próximo mês. Segundo a CPTM, a compra já havia sido feita antes do tiroteio.

O diretor de operações da CPTM, Mário Fioratti, informou que a companhia não conta atualmente com detectores de metal. Em operações especiais, os equipamentos usados são cedidos pelo Metrô de São Paulo.

Segundo a Polícia Civil, os dois homens e uma mulher baleados estão bem e não correm risco de morte. A CPTM deverá enviar ainda nesta terça-feira (29) as imagens do circuito interno da Estação Jaraguá para ajudar a polícia a identificar o autor dos disparos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições