Após tiroteio, PMs acham gasolina com suspeitos no Santo Cristo

Após tiroteio, PMs acham gasolina com suspeitos no Santo Cristo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) trocaram tiros com suspeitos na altura do Santo Cristo, na Zona Portuária do Rio, na manhã desta sexta-feira (26). De acordo com a polícia, um foi baleado e outro preso. Dentro do carro onde eles estavam, os policiais encontraram armas e garrafa PET com gasolina.

Um terceiro conseguiu fugir e a polícia faz operação na área nesta manhã para capturá-lo.  O caso será registrado na 6ª DP (Cidade Nova).

7 ataques na Região dos Lagos

A Região dos Lagos já registra sete veículos incendiados desde o início da onda de ataques que ocorre no Rio e Região Metropolitana.

Na noite de quinta-feira (25), um carro foi incendiado no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia. Segundo testemunhas, dois homens em uma bicicleta atearam fogo num veículo que estava estacionada na rua.

Outros dois casos foram registrados também na noite de quinta-feira, em Cabo Frio, um no Bairro Boca do Mato e o segundo nas Palmeiras.

Veículos incendiados no Rio e Região Metropolitana

Policiais do 20º BPM (Mesquita) confirmaram mais um ataque a veículo ocorrido na madrugada desta sexta-feira (26). De acordo com os policiais, um Siena foi incendiado na Rua João Bittencourt, em Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. A PM informou ainda que o ataque ocorreu fora da comunidade da Chatuba. Com este carro incendiado, foram cinco ataques registrados durante a madrugada.

Quando a PM chegou ao local, bombeiros já tinham apagado o fogo. Não houve registro de vítimas.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições