MENU

Após tragédia em Santa Maria, Federação Gaúcha cancela rodada do estadual

Após tragédia em Santa Maria, Federação Gaúcha cancela rodada do estadual

Atualizado: Domingo, 27 Janeiro de 2013 as 9:52

Luciano Dahmer Hocsman, primeiro vice-presidente da Federação Gaúcha de Futebol, disse à Rádio Gaúcha que nenhum evento organizado pela entidade será realizado neste domingo

<p class="\&quot;" \"="">A Federação Gaúcha de Futebol cancelou a rodada deste domingo do campeonato estadual depois de um incêndio que deixou mais de cem mortos em uma boate em Santa Maria. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Luciano Dahmer Hocsman afirmou que os jogos programados para esta não irão acontecer. 

"Está oficialmente cancelada a rodada, que possivelmente será realocada para a quarta-feira de cinzas. A decisão definitiva será tomada amanhã (segunda-feira)\", afirmou Hocman à rádio. \"Evento organizado pela Federação Gaúcha não sai hoje\", completou o dirigente. 

Estava programada para esta tarde a estreia de Dunga como técnico do Internacional. O time enfrentaria o Caxias, fora de casa, às 17h (horário de Brasília). Quem também entraria em campo neste domingo er ao Grêmio. O Tricolor receberia o Santa Cruz no Estádio Olímpico, às 19h30. Outros cinco jogos estavam programados para a rodada de domingo do estadual. 


Continue lendo...

veja também