Após uma semana, feirante reabre barraca de frutas no Alemão

Após uma semana, feirante reabre barraca de frutas no Alemão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

O feirante Silvestre dos Santos, de 42 anos, reabriu a barraca de frutas da Rua Joaquim de Queiroz, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, na tarde desta terça-feira (30). Ele deixou de trabalhar durante a retomada da comunidade pelas forças de segurança.

Santos estima ter tido prejuízo superior a R$ 1 mil. “Isso se contar as frutas que estragaram e o que eu deixei de vender aqui. Há 30 anos eu trabalho nesse mesmo lugar. Minha freguesia é fiel, nem preciso gritar pra chamar os clientes, mas essa semana foi ruim porque não conseguia abrir a barraca”.

Ele vende banana, manga, abacaxi, mamão e goiaba. “Tenho uma filha de 5 anos para criar. Por sorte, ela estuda longe daqui, mas eu tive que ficar em casa sem trabalhar”, disse Deivid dos Santos, 21 anos, que trabalha com o pai Silvestre desde pequeno.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições