Após ver carro da polícia, suspeitos invadem escola no RJ, diz PM

Após ver carro da polícia, suspeitos invadem escola no RJ, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um grupo de suspeitos invadiu, na tarde desta quarta-feira (18), a Escola Municipal Maestro Heitor Villa Lobos, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Segundo informações do tenente-coronel Danilo Nascimento, comandante do 27º BPM (Santa Cruz), os suspeitos viram um carro da polícia que passava pelo local e fugiram para dentro da unidade.

Procurada pelo G1 , a assessoria da Secretaria municipal de Educação informou que vai apurar o caso. 

De acordo com o comandante, funcionários da escola ligaram para a Polícia Militar e os agentes foram ao local. "Algumas professoras ficaram nervosas com a situação e pediram para que a polícia fosse para lá [escola] o mais rápido possível", disse.

Ainda de acordo com o comandante, ao chegar no local, os suspeitos não foram encontrados. Ele ainda informou que acredita que eles possam ter fugido pela parte dos fundos da escola, que dá acesso à Favela de Antares.

Policiamento reforçado

O comandante também informou que apesar de ninguém ter sido encontrado na escola, há dois carros do batalhão na porta da unidade para fazer a segurança dos funcionários e alunos.

"Apesar dos agentes terem evacuado o local e nenhum meliante ter sido encontrado, as viaturas vão permanecer em frente à escola até a saída dos alunos", concluiu o comandante Danilo Nascimento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições