Aposentado diz que matou mulher

Aposentado diz que matou mulher

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O aposentado Petronílio Francisco da Silva, 66, foi preso nesta terça-feira (21), dez dias depois de matar a esposa Renildes Gama dos Santos, 34, em Eunápolis, no extremo sul baiano. O aposentado enterrou o corpo no quintal de casa, no bairro Thiago de Melo II, periferia da cidade. O aposentado confessou o crime.

“Tive um momento de loucura e estou arrependido”, resignou-se, com a voz embargada de choro. Ele disse que vinha mantendo, há cerca de cinco anos,um relacionamento instável. “Ela ficava com outros, mas nunca me deixava ficar também, só me queria com ela”, contou.

Petronílio conta que foi tomado por uma força do mal para fazer o que fez. Depois de ter enterrado o corpo, ele chegou até a ir a uma rádio da cidade pedir ajuda para encontrar a esposa “desaparecida”. A polícia desconfiou de seu Petronílio e foi até a casa dele. Informações do A Tarde.

Postado por:Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições