Apreendidas 2 toneladas de laticínios sem nota de procedência, diz PRF

Apreendidas 2 toneladas de laticínios sem nota de procedência, diz PRF

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Laticínios sem nota fiscal foram apreendidos pela

PRF-RJ (Foto: Divulgação/PRF)

  Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam duas toneladas de laticínios sem a documentação fiscal que comprovasse a procedência, na madrugada desta quinta-feira (28), no Km 22 da BR-040, em Três Rios, no Centro Sul Fluminense. As informações são da própria PRF.

Ainda segundo a PRF, a ação ocorreu durante fiscalização de rotina quando os agentes abordaram dois caminhões com placas de Minas Gerais, que faziam a viagem juntos. No compartimento de carga de cada veículo foram encontrados os laticínios, que segundo os motoristas, valiam cerca de R$ 20 mil. Os motoristas também informaram aos policiais que a carga era procedente da cidade mineira de Santos Dumont e a levariam para o Rio de Janeiro .

Os caminhões foram encaminhados à fiscalização fazendária, na barreira fiscal do município de Comendador Levy Gasparian, divisa com Minas Gerais. Um dos motoristas, além de multado, teve a carteira de habilitação recolhida pois não era habilitado para aquele tipo de veículo, informou a PRF.

Celulares achados em ônibus

Também nesta quinta-feira (28), no Km 227 da BR-116, em Piraí, agentes da PRF apreenderam 120 telefones celulares encontrados no compartimento externo de bagagem de um ônibus de uma linha interestadual, com uma nota fiscal de preenchimento irregular. Ninguém se apresentou como dono da mercadoria.

O ônibus vinha de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro. A mercadoria foi encaminhada à Receita Federal onde ficou apreendida e o ônibus liberado.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições