Apresentadora de TV na Austrália anuncia vencedora errada

Apresentadora de TV na Austrália anuncia vencedora errada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Produtores de um concurso de top models na Austrália ficaram envergonhados depois que a apresentadora e também modelo Sarah Murdoch anunciou a vencedora errada, no que os jornais locais disseram ter sido a situação mais embaraçosa da TV do país.

Murdoch, nora do barão da mídia Rupert Murdoch, ficou à beira das lágrimas depois de perceber que havia anunciado Kelsey Martinovich, concorrente de 19 anos, da cidade de Sydney, como vencedora da série de TV da Foxtel durante a final, ao vivo.

Martinovich já havia terminado seu discurso de agradecimento quando Murdoch voltou ao palco para revelar que a verdadeira vencedora da votação pública era sua rival, da localidade de Gold Coast, Amanda Ware, de 18 anos.   "Eu não sei o que dizer no momento. Estou me sentindo meio enjoada sobre isso", disse Murdoch a uma plateia de 2 mil pessoas.

"Realmente, me desculpe. Meu Deus, não sei o que dizer. Isso é o que acontece quando você tem televisão ao vivo, isso é insano, insano, insano."

A Foxtel é controlada pela companhia telefônica australiana Telstra, a News Corp, de Rupert Murdoch, e a Consolidated Media Holdings.

O diretor de publicidade da Foxtel, Jamie Campbell, disse nesta quarta-feira que foi um falha de comunicação entre os diretores do programa, que estavam na sala de controle da emissora, e Murdoch no palco.

Alex Perry, juiz do programa e estilista, disse às rádios de Sydney que Murdoch havia cometido um erro de verdade, negando acusações da mídia de que a confusão teria sido proposital,um ato de publicidade.

Martinovich pode ter comemorado apenas brevemente o título do concurso, mas sua situação não ficou tão ruim depois que a Foxtel anunciou que ela receberia um prêmio de 20 mil dólares australianos (19.360 mil dólares) e uma viagem à Nova York, como consolo, se aproximando do prêmio da verdadeira vencedora.

A primeira colocada, Ware, aparecerá na revista Harpers Bazaar e assinará um contrato como modelo, de 20 mil dólares australianos. Ela também ganhou uma viagem a Nova York e um carro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições