Aprovado reajuste salarial de 6,47% aos servidores de MT

Aprovado reajuste salarial de 6,47% aos servidores de MT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

O reajuste salarial de 6,47% dos servidores ativos e inativos do Estado foi aprovado pela Assembleia Legislativa na sessão noturna desta quarta-feira (25). O valor é calculado com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) para a reposição das perdas inflacionárias.

Os salários de maio, que serão pagos na próxima terça-feira (31), já devem ser pagos com a correção. Também foi aprovada a reestruturação das carreiras dos profissionais da educação, do grupo de Tributação, Arrecadação e Fiscalização dos servidores do Sistema Único de Saúde (SUS), além dos servidores do sistema penitenciário, área instrumental, defesa agropecuária florestal e técnicos de Desenvolvimento Econômico e Social.

O projeto será encaminhado ao governador Silval Barbosa (PMDB) para ser sancionado. O governo, porém, já havia se manifestado favorável ao reajuste.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições