MENU

Arma dispara com aluno dentro da sala de aula em BH

Arma dispara com aluno dentro da sala de aula em BH

Atualizado: Terça-feira, 22 Março de 2011 as 11:16

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (21), após ir para a aula armado e o revólver disparar dentro da sala. O caso foi na Escola Estadual Carlos Drumond, no bairro Jardim Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento do incidente, o aluno estava sozinho na sala.     O adolescente teria dito a polícia que o revólver disparou no momento em que ele ia guardá-lo no bolso. De acordo com a PM, ele teria alegado que um homem desconhecido teria lhe entregado o revólver e pedido que ele devolvesse no fim da aula.

Ainda segundo a polícia, um funcionário da escola teria ouvido o disparo, levado o garoto para a diretoria e chamado a PM. A polícia informou que encontrou a arma enrolada em uma camisa dentro da mochila do adolescente. O revólver estava com cinco cartuchos intactos e um disparado.

A direção da escola informou que o aluno havia se envolvido em uma briga na semana passada e, na ocasião, foi advertido e suspenso. A arma e o adolescente foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).    

veja também