Armadura original de Darth Vader será leiloada em novembro

Armadura original de Darth Vader será leiloada em novembro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

O famoso (e temido) traje negro vestido por Darth Vader na primeira trilogia de "Guerra nas estrelas" (1977 – 1983) será leiloado pela Christie’s em Londres, em novembro.

A roupa completa, original, inclui o elmo, máscara, armadura e capa utilizados pelo vilão espacial nos filmes de ficção científica dirigidos pelo americano George Lucas.

Estima-se que o leilão arrecade entre US$ 250 mil e US$ 364 mil. A venda faz parte do arremate de uma série de peças raras de cultura pop que será realizada pela Christie's em novembro.

Segundo a casa de leilões, o traje provavelmente foi confeccionado para ser utilizado nas gravações de "O Império contra-ataca", segundo longa-metragem da série criada por Lucas, lançado em 1980. O atual dono da armadura não foi identificado, mas se trata de um colecionador particular americano.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições