Arnold Schwarzenegger reconhece filho com empregada

Arnold Schwarzenegger reconhece filho com empregada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:43

O ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, reconheceu que teve um filho com uma empregada de sua casa durante o casamento com Maria Shriver, sua ex-mulher. A revelação teria feito Maria deixar a casa em que os dois moravam juntos antes do anúncio da separação.

Schwarzenegger e Shriver revelaram no último dia 9 que estavam se separando depois de 25 anos de casamento. Ela saiu de casa no começo do ano depois que o marido reconheceu a paternidade da criança. As informações foram publicadas pelo “Los Angeles Times” nesta terça (17).

“Depois de deixar o gabinete de governador, eu contei à minha esposa sobre esse evento, que ocorreu há uma década”, disse Schwarzenegger ao jornal. “Eu compreendo e mereço os sentimentos de raiva e desapontamento entre meus amigos e família. Não há desculpas e eu assumo total responsabilidade pelos danos que causei. Me desculpei a Maria, meus filhos e minha família. Sinto muito.”

O jornal não publicou o nome da mãe da criança, mas afirmou que a mulher trabalhou com a família por 20 anos e se aposentou em janeiro. Em entrevista na segunda (16), ela havia dito que outro homem era o pai da criança. Depois do anúncio, porém, ela se negou a comentar o assunto.

A criança nasceu antes de Schwarzenegger começar seu mandato como governador.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições