Arruda acelera pagamentos a servidores do DF

Arruda acelera pagamentos a servidores do DF

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:28

O governo do Distrito Federal decidiu antecipar para sexta-feira (18) o pagamento do salário de dezembro para todos os 45 mil servidores. A folha totaliza R$ 193 milhões e será paga antes do Natal. A decisão foi anunciada, em nota, após reunião do governador José Roberto Arruda (sem partido) e o seu novo secretariado.

Também na reunião, de acordo com a nota, o governo do Distrito Federal anunciou o pagamento da gratificação de policiais militares, inclusive os atrasados, numa só parcela, no valor de R$ 55 milhões.

O encontro foi uma tentativa de demonstrar que as atividades do governo não ficaram paralisadas após a divulgação das denúncias sobre o esquema de distribuição de propina.

Apenas nove integrantes da equipe de Arruda permaneceram no cargo após a divulgação das denúncias da Operação Caixa de Pandora.  Outros 17 secretários suspeitos de estarem envolvidos no mensalão do DEM deixaram o governo a pedido de seus partidos ou foram afastados.

O governador do DF José Roberto Arruda é suspeito de envolvimento em um esquema de propina deflagrado pela Operação Caixa de Pandora da Polícia Federal em que vídeos mostram vários políticos guardando maços de dinheiro em meias e, até, na cueca.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições