Arruda recebe apoiadores em casa e faz oração após deixar prisão

Arruda recebe apoiadores em casa e faz oração após deixar prisão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após deixar a Superintendência da Policia Federal, o ex-governador do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido) seguiu para sua casa, localizada no setor de mansões Park Way, área nobre de Brasília. Ele estava preso desde o dia 11 de fevereiro e foi solto após decisão do STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Ele abriu as portas de sua casa para cerca de 30 pessoas - entre manifestantes e correligionários - que o esperavam na porta. Dentro de casa, Arruda deu as mãos aos apoiadores e fez com eles uma oração.

Um dos apoiadores, que não quis se identificar, disse que o objetivo da oração era agradecer a Deus pela liberdade de Arruda.

Arruda foi preso pela tentativa de suborno do jornalista Edson Sombra, testemunha do processo que investiga o esquema de corrupção no Distrito Federal.

Saída da prisão

Com a cara fechada e a barba por fazer, Arruda saiu da PF acompanhado da mulher, Flávia. Na saída da PF, manifestantes e correligionários do ex-governador bateram boca. Houve um princípio de tumulto. Os apoiadores de Arruda cercaram o carro onde ele estava e começaram a rezar e tentaram impedir a imprensa de fotografá-lo.

Arruda recebeu a visita do ex-chefe da Casa Civil, José Geraldo Maciel, acusado de ser o operador do mensalão.

O irmão da mulher de Arruda, Fábio Peres, pediu aos jornalistas para que saíssem da frente da casa do ex-governador. "Ele está bem e está em casa. Graças a Deus, acabou, afirmou. A grade da casa foi protegida por panos.

Por: Márcio Falcão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições