Arsenal é apreendido na casa do advogado preso na Ilha do Governador

Arsenal é apreendido na casa do advogado preso na Ilha do Governador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:56

Armas apreendidas com o  homem que foi preso , nesta quarta-feira (9), suspeito de efetuar disparos dentro do apartamento onde mora, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Segundo policiais civis da 37ª DP, nesta madrugada moradores se assustaram com o barulho de tiros e chamaram a polícia. Ninguém foi encontrado na residência do suspeito, que seria advogado.

No entanto, no local foram achadas duas carabinas, seis pistolas, duas espadas ninja, muita munição, mira laser, luneta além de uma carteira de juiz vencida, segundo a polícia. Mais tarde, o suspeito foi localizado em um carro conversível em uma rua da região.

De acordo com os policiais, ele contou que é um colecionador de armas. O delegado de plantão da delegacia da Ilha do Governador 37ª DP, Anderson de Paiva Gabriel, afirmou que isso não dá o direito ao suspeito de atirar próximo de aglomerações. O suspeito foi levado para a 37ª DP no próprio bairro e, segundo Paiva, ele poderá responder por disparo de arma de fogo e porte de arma de fogo de uso restrito.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições