Artefato explosivo é lançado contra carro da PM na Zona Sul de SP

Artefato explosivo é lançado contra carro da PM na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:55

Um artefato explosivo foi lançado contra um veículo da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (18) em Heliópolis, Zona de Sul de São Paulo. Não havia policiais dentro do carro e, segundo a PM, ninguém ficou ferido. O caso aconteceu depois de uma troca de tiros que terminou com um suspeito morto durante a madrugada desta sexta.

Policiais faziam ronda no bairro na madrugada quando encontraram dois suspeitos. Segundo a polícia, um deles atirou contra os PMs, que revidaram. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido pelos próprios policiais para o pronto-socorro, mas morreu.

Após o incidente, outros carros da PM voltaram ao local da troca de tiros e um deles permaneceu até esta manhã. De acordo com a polícia, esse foi o veículo atingido pelo explosivo. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) estavam às 11h30 no local para fazer a identificação do artefato. Até o horário, ninguém havia sido preso, segundo a PM. O caso será registrado no 95º Distrito Policial, em Heliópolis.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições