Artista plástica é morta em tentativa de assalto em SP, diz delegado

Artista plástica é morta em tentativa de assalto em SP, diz delegado

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Uma artista plástica de mais de 60 anos de idade foi morta com um tiro após ser abordada por um homem armado e não identificado quando estacionava seu carro na garagem ao chegar em casa durante a noite de domingo (4), na Zona Sul de São Paulo. De acordo como delegado Armando Roberto Bélio, titular do 27º Distrito Policial, no Campo Belo, onde o caso foi registrado, a vítima pode ter se assustado ao ver o criminoso, que atirou em seguida e fugiu. Não há informações se algum pertence foi roubado.

“A bala perfurou o peito da senhora e ela morreu na hora. Em princípio, ela não reagiu ao assalto. Ela deve ter se assustado com a chegada do homem e feito algum gesto que fez o homem atirar”, disse Bélio ao G1 .

Como o crime ocorreu na região do Brooklin, área do 96º DP, a Polícia Civil irá decidir qual a delegacia que irá investigar o caso. Existe a possibilidade de o Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) avocar a investigação porque a autoria do crime é desconhecida.

Câmeras de segurança da região serão requisitadas pela polícia para saber se gravaram alguma imagem da ação criminosa. O nome da vítima não foi divulgado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições