As provas são arrasadoras, diz promotor do caso Isabella

As provas são arrasadoras, diz promotor do caso Isabella

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O promotor Francisco Cembranelli disse em seu pronunciamento ao Tribunal do Júri que julga o casal Nardoni que as provas contra Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni são "arrasadoras". Segundo ele, caso uma outra pessoa tivesse matado a menina, o júri seria "simples".

"Os olhos do Brasil estão voltados para essa sala. As provas são arrasadoras e as pessoas não querem vingança e, sim, justiça", disse Cembranelli.

O promotor lembrou que este é o seu tribunal de número 1078.  "Não estou em busca de fama, de promoções. Talvez até me aposente depois deste júri. Eu trocaria o anonimato se pudesse devolver Isabella a Ana Oliveira", disse logo no início de sua explanação.

O promotor criticou os diversos recursos apresentados pela defesa do casal ao longo de todo o processo, mas disse que apesar disso a tese da Promotoria segue a mesma. Segundo ele "não houve a intenção de eleger um culpado".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições