Asfalto cede e carro é engolido por causa de rompimento de adutora

Asfalto cede e carro é engolido por conta de adutora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

O rompimento de uma adutora no bairro Pinheiros, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, acordou moradores mais cedo na madrugada desta sexta-feira (24).

Por volta das 4h, a água invadiu três casas na Avenida Imperatriz Leopoldina. O incidente também fez com que uma parte do asfalto cedesse, 'engolindo' um carro que estava na rua, justamente sobre o local onde fica a adutora.

"Estava tomando banho quando ouvi o estouro e corri para desligar a luz de casa", contou o morador Osvaldo Dias da Silva, que estava em casa com familiares.

Assim como ele, o vizinho José Carlos da Silva levou um susto: "Saí correndo porque a casa já estava cheia de água", disse.

O Serviço Municipal de Água e Esgotos (Semae) foi acionado para fazer reparos no local. Para o trabalho da equipe, a água precisou ser desligada no bairro.

Em contato com o G1 por volta das 7h10, o Semae informou que ainda não há previsão para a normalização do abastecimento no local.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições