Asfalto não aguenta chuva e cede na avenida dos Estados, em Santo André

Asfalto não aguenta chuva e cede na avenida dos Estados, em Santo André

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

A chuva que atinge a capital e a região metropolitana de São Paulo desde quarta-feira (2) contribuiu com o afundamento da pista da avenida dos Estados, em Santo André, por volta das 11h desta quinta-feira (3). Diferentemente do que foi informado inicialmente pelo Corpo de Bombeiros, parte da obra de reforma do viaduto Adib Chamas não chegou a desabar. 

Por causa da erosão, a ponte foi totalmente interditada no sentido centro e parcialmente em direção ao bairro. Por meio de nota, a prefeitura de Santo André informou que o DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) já está fazendo reparos "para que as pistas voltem a operar já na manhã de sexta-feira (4)".

Segundo policiais que estiveram no local, a parte afetada estava interditada há dias e, por este motivo, acidentes mais graves com motoristas e pedestres que transitam pela região puderam ser evitados.

O Corpo de Bombeiros da cidade não chegou a ser acionado e o acidente está sendo tratado sem gravidade pelos policiais da cidade.

Desvios

O DST (Departamento de Segurança e Trânsito) desviou o tráfego da avenida Antonio Cardoso no sentido centro para a rotatória da avenida dos Estados com a alameda Martins Fontes, no bairro Santa Teresinha. O motorista que vem de Mauá pela avenida dos Estados tem as opções de acesso ao centro de Santo André pelo viaduto Cassaquera, pela ponte da rua dos Alpes, exceto caminhões, e pela rotatória do bairro Santa Teresinha.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições