Ashton Kutcher decepciona fãs em sua estreia na SPFW

Ashton Kutcher decepciona fãs em sua estreia na SPFW

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:58

Quem esperava uma participação arrebatadora do astro Ashton Kutcher na São Paulo Fashion Week neste domingo (30) saiu decepcionado. O ator entrou na passarela apenas ao final do desfile da Colcci - que durou 9 minutos - caminhando ao lado da dupla de estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes e da top Alessandra Ambrosio.

Ashton Kucher no desfile da Colcci, ao lado da top model Alessandra Ambrosio e dos estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes

Ashton sorriu timidamente e acenou para o público em sua rápida aparição, sob o olhar da mulher Demi Moore, e da enteada Tallulah Belle, que estavam na primeira fila.

Ao logo do desfile, era possível ouvir na plateia os fãs do ator se indagarem se ele participaria mesmo da apresentação. "Será que ele vem?", era o questionamento geral.

As reclamações continuaram na saída. "Queria que ele desfilasse. Não sabia que seria só isso", reclamou a estudante Jaqueline Bark, de 19 anos.

"Foi bem sem sal", opinou a estudante Marina Tamie, 20. "Esperava que ele entrasse sozinho", disse decepcionada a administradora Fernanda Murari, 30.

"Foi muito rápido", completou Elizabeth Oliveira, 45, consultora de RH.

Desde de que foi anunciado como estrela do desfile da Colcci, o público esperava uma performance mais animada. Ashton é conhecido pelo carisma e irreverência - ele foi a primeira celebridade a atingir a marca de 1 milhão de acessos no Twitter.

Gisele e Alessandra

Enquanto o astro não entrava na passarela, as tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio se encarregaram de arrancar aplausos e gritinhos da plateia.

Gisele abriu o desfile, usando um macaquinho curtíssimo coberto por um casaco preto. Alguns minutos depois, a modelo voltou à passarela bem mais ousada, sem o casaco e exibindo suas pernas longilíneas.

Alessandra, famosa pelo olhar provocativo que lança para os fotógrafos, foi a terceira a entrar. A modelo gaúcha - um dos "anjos" da marca de lingerie Victoria's Secret - usava um top tomara-que-caia e "hot pants" justíssimas.

Fez uma segunda entrada, novamente muito sexy, em um vestido de couro acinturado. Alessandra: uma "Mulher-Gato" fashion.

Os substitutos de Gisele

Ashton Kutcher é a estrela da campanha do inverno 2011 da Colcci ao lado da bela Alessandra. A dupla posou com os looks do inverno 2011 da grife para Steven Klein - o fotógrafo preferido de Madonna.

A sessão de fotos aconteceu no início deste mês, em Los Angeles.

Ashton e Alessandra vão substituir Gisele Bündchen na Colcci. A übermodel foi garota-propaganda da marca por dez anos. "Gisele fez um trabalho incrível, que eu pretendo continuar. Desde a minha adolescência uso as roupas da Colcci", disse Alessandra ao G1.

Para evitar tumulto na chegada dos atores, a organização da SPFW armou um megaesquema.

Fotógrafos foram isolados em um espaço em frente à sala 2 da Bienal, com a promessa de que a dupla posaria para fotos.

Foi uma espera que durou quase três horas e irritou alguns profissionais. Tanto que, ao entrar na sala, Ashton e Demi ouviram vaias. Mas nada que atrapalhasse o protocolo hollywoodiano do casal, que sorriu e acenou.

Por: Dolores Orosco e Mariana Palma

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições