Assaltante com arma de brinquedo dá mordida na perna de motorista no RJ

Assaltante com arma de brinquedo dá mordida na perna de motorista no RJ

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (18), sob suspeita de tentar assaltar um ônibus com uma arma de brinquedo e dar uma mordida no motorista do veículo no Rio. As informações foram confirmadas pelo tenente-coronel Danilo Nascimentos, comandante do 27º BPM (Santa Cruz).  

De acordo com o comandante, o suspeito estava com a arma embaixo da camisa e o motorista do coletivo tentou pegá-la. Em seguida, os dois brigaram e o suspeito mordeu a perna do motorista.

Um carro da polícia, que passava pelo local, em Santa Cruz, na Zona Oeste, desconfiou da movimentação dentro do veículo e abordou o suspeito, segundo o comandante.

Ainda de acordo com o comandante, o suspeito foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), onde foi constatado que a arma era de brinquedo. O motorista do coletivo e os passageiros foram à delegacia para prestar depoimento.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições