MENU

Assaltante disfarçado de segurança tenta assaltar Câmara de Cuiabá

Assaltante disfarçado de segurança tenta assaltar Câmara de Cuiabá

Atualizado: Quinta-feira, 26 Maio de 2011 as 12:53

Um motociclista tentou assaltar a Câmara de Vereadores de Cuiabá na madrugada desta quinta-feira (26). O criminoso, que estava disfarçado de funcionário de empresa prestadora de serviços terceirizados de segurança à instituição, quebrou a porta de entrada numa troca de tiros com o vigilante plantonista.

O vice-presidente do Legislativo, vereador Antônio Fernandes (PSDB), informou ao G1 que à meia-noite de ontem, o criminoso parou de motocicleta próximo à entrada e pediu ao segurança que lhe entreguesse o livro de ocorrências da empresa. Isso na tentativa de se passar pelo chefe do vigilante.

Quando o funcionário desconfiou não se tratar do seu superior, o ladrão reagiu e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a porta. Também armado, o segurança disparou alguns tiros e o assaltante fugiu, deixando a motocicleta e o capacete.

O vereador explicou que a Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu prender o suspeito. O boletim de ocorrência foi registrado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital. O caso será investigado pela polícia civil.        

veja também