Assaltante em fuga causa acidentes após roubar táxi em SP

Assaltante em fuga causa acidentes após roubar táxi em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Um assaltante roubou um táxi na Lapa, Zona Oeste de São Paulo, e causou uma série de acidentes na Marginal Tietê na noite desta quinta-feira (15) como mostrou o Bom Dia São Paulo. Ele bateu em duas motos, deixando quatro pessoas feridas – uma delas em estado grave.

O taxista Celso Domingues da Silva manobrava o carro quando um homem entrou no veículo gritando. Celso achou que ele estivesse armado e saiu do carro. “Eu percebi que ele, ao puxar a porta, levou uma mão para puxar a porta e a outra mão estava no volante. Eu falei ‘não tem nada na mão’, saltei dentro do carro e me atraquei com ele”, contou.

O assaltante, entretanto, conseguiu levar o táxi. Na fuga, ele seguiu em direção à Marginal Tietê. Quando estava na Ponte da Freguesia do Ó, cerca de três quilômetros depois, bateu em duas motos, onde estavam quatro jovens. Todos ficaram feridos e foram socorridos a hospitais.

Depois de atingir os motociclistas, o suspeito continuou a fuga na Marginal Tietê. Nas proximidades da Ponte do Piqueri, ele se assustou com policiais militares que estavam parados no acostamento preservando um corpo encontrado no Rio Tietê. O assaltante parou na pista expressa, e três carros que vinham atrás não conseguiram frear e bateram.

Com o acidente, o homem de 37 anos foi preso. Na delegacia, ele ainda tentou fugir. Quando entrava para prestar depoimento, ele quase foi agredido por parentes dos jovens que estavam nas motos.

Um dos rapazes atingidos, Luciano Ferreira Sales, de 27 anos, foi internado em estado grave no Hospital das Clínicas. “Me passaram que ele está entubado, e acho que ele quebrou uma das costelas, a respiração dele está difícil”, contou Davi Rodrigues, cunhado da vítima.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições