Assaltante finge procurar emprego para assaltar empresa em Cuiabá

Assaltante finge procurar emprego para assaltar empresa em Cuiabá

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:24

Um assaltante se passou por um candidato em uma entrevista de emprego com o intuito de assaltar uma empresa atacadista de produtos de limpeza no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Após o roubo ocorrido nesta quarta-feira (5), o suspeito e outro comparsa foram detidos pela Polícia Militar, que foi acionada por um dos funcionários do local.   Segundo a PM, a vendedora do estabelecimento informou que o interfone tocou e o suspeito disse que havia agendado um horário para falar com o responsável pelo comércio. Ela perguntou se a pessoa havia levado o currículo e ele afirmou que sim. No entanto, quando a funcionária abriu a porta, dois homens armados entraram no local e anunciaram o assalto.

Os suspeitos, ainda conforme a PM, agiram em locais separados. Enquanto um deles foi até a sala do proprietário da empresa, onde pegou alguns objetos e depois foi ao caixa, o outro exigia que os funcionários lhe entregassem jóias, dinheiro, relógios, entre outros objetos de valor.

À polícia, a vendedora relatou que cerca de R$ 2 mil em jóias que a pertenciam foram levadas. Os objetos, no entanto, foram recuperados, já que a polícia conseguiu prender os suspeitos de 20 e 22 anos, em frente ao comércio. Os dois suspeitos foram levados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do bairro Planalto, em Cuiabá.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições