Assaltante tenta fugir mas é preso ao cair de telhado dos Correios

Assaltante tenta fugir mas é preso ao cair de telhado dos Correios

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:25

G1 MT imprimir

Telhado danificado por assaltante em tentativa de

assalto a Correios em Várzea Grande (Foto: CR-2 )

  Em uma tentativa de assaltar uma agência dos Correios na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, um rapaz de 19 anos caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros por volta das 2h desta segunda-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, no momento em que chegou ao local o suspeito tentava fugir pelo telhado e acabou caindo.   Os policiais militares, que foram até a agência após o disparo do alarme, ouviram um barulho no telhado e ao verificar o que estava ocorrendo o homem saltou, tentando fugir pelos fundos, mas foi detido, como diz o boletim de ocorrência. Em depoimento à polícia, o rapaz informou que com ele estavam outros dois colegas e que o plano era arrombar o cofre dos Correios.

Porém, os outros suspeitos não foram presos e o rapaz que caiu do telhado sofreu somente algumas escoriações leves. Foi apreendida uma mochila que foi deixada no local contendo três pés de cabra, uma marreta, um alicate, uma chave de fenda, um alicate de pressão, uma talhadeira, uma faca e uma lanterna.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições