Assaltantes armados fazem oito reféns em agência bancária no Paraná

Assaltantes armados fazem oito reféns em agência bancária no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:53

A Polícia Civil e Militar procuram por cinco homens que assaltaram uma agência bancária em Querência do Norte (PR), por volta das 15h30, desta segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, um carro forte era descarregado na agência, quando os assaltantes renderam os seguranças usando fuzis, pistolas e espingardas. A ação levou 12 minutos. Quando os policias chegaram na agência, os assaltantes já haviam fugido.

Na fuga, os assaltantes levaram oito reféns, entre clientes e funcionários do banco, e uma caminhonete que pertencia ao gerente do estabelecimento. Os reféns foram abandonados junto com a caminhonete, próximo ao Rio Ivaí. Segundo a polícia, ninguém ficou ferido.

Os assaltantes ainda teriam roubado um barco a remo de um pescador da região durante a fuga. A polícia não soube informar a quantidade de dinheiro levada pelos assaltantes.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições