Assaltantes arrombam caixas eletrônicos da prefeitura de Lagoa Santa

Assaltantes arrombam caixas eletrônicos da prefeitura de Lagoa Santa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:19

Quatro homens invadiram o prédio da Prefeitura de Lagoa Santa, na Grande Belo Horizonte e fizeram os vigias reféns no início da madrugada desta segunda-feira (19).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos seguiram em direção  aos caixas eletrônicos e permaneceram no local por mais de três horas. Eles arrombaram dois caixas e conseguiram abrir um dos cofres, de onde foi roubado mais de R$ 10 mil em dinheiro.

Enquanto os suspeitos permaneciam dentro do prédio, um dos seguranças conseguiu chamar a polícia. Homens do Gate foram ao local e um helicóptero ajudou nas buscas. Dois dos ladrões chegaram a trocar tiros com a polícia, mas ninguém foi atingido e os suspeitos acabaram presos. Com eles, foram apreendidos os R$ 10 mil em dinheiro, material de funilaria, uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38.

Já os outros suspeitos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A polícia suspeita que os homens façam parte de uma quadrilha de assaltantes do Rio de Janeiro.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições