Assaltantes de banco se entregam em SP

Assaltantes de banco se entregam em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:23

Os criminosos que tentaram assaltar um banco na tarde desta terça-feira (22) na Avenida Zumkeller, no Mandaqui, na Zona Norte de São Paulo, se entregaram pouco antes de 17h30. Escoltados pela polícia, aos poucos, eles foram deixando o local.

Após o susto, os policiais conversavam com os reféns que ainda permaneciam dentro da agência do Itaú.

Segundo a PM, pelo menos quatro assaltantes, armados com pistolas, estavam no banco por volta das 17h10. No horário, os policiais tinham conseguido contar 16 funcionários na mira dos assaltantes. Dois helicópteros Águia, da Polícia Militar, e o Pelicano, da Polícia Civil, sobrevoavam a região.

Pelo menos 15 carros do 43º Batalhão cercaram a agência. As negociações com os criminosos começaram por volta das 16h10. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), tropa de elite da PM, também foram deslocados para a Avenida Alfredo Zunkeller.

O Corpo de Bombeiros mandou duas equipes para o local, apesar de até as 17h10 não ter informações de feridos. A assessoria de imprensa da corporação informou que o envio dos carros foi uma medida preventiva.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições