Assaltantes fazem arrastão em bar na Zona Sul de SP

Assaltantes fazem arrastão em bar na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Três homens armados invadiram um bar na Chácara Santo Antônio, na Zona Sul de São Paulo, e assaltaram cerca de 20 clientes na noite desta quinta-feira (1º).

O arrastão começou do lado de fora do bar “Sem Estresse”. Cerca de oito pessoas que estavam fumando foram levadas para dentro do estabelecimento pelos três homens encapuzados, que chegaram ao local em um carro roubado.

Dos clientes, foram roubados objetos pessoais e dinheiro. Os criminosos também levaram o dinheiro que estava no caixa do bar. “Das meninas que estavam dentro eles levaram a bolsa inteira. Eles levaram mochila, bolsa, celular de todo mundo, relógio, o de sempre”, contou uma das vítimas.

Os criminosos ficaram cerca de dez minutos no bar. Assim que saíram, o dono ligou para ao Polícia Militar. O primeiro carro da PM chegou cerca de meia hora depois, por acaso. “Trinta minutos para chegar a primeira viatura, porque os clientes gritaram que a Força Tática estava passando. Porque a força tática não é a primeira que vem, ela veio porque a gente gritou”, afirmou Felipe Zamboni Oriolli, dono do bar.

O bar não tem seguranças nem câmeras de vigilância. Em nota, a PM informou que demorou para chegar ao bar, mas que dois minutos depois da ligação policiais já estavam nas ruas do bairro procurando os criminosos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições