Assaltantes fazem família refém na zona leste

Assaltantes fazem família refém na zona leste

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Um casal e o filho de 15 anos foram feitos reféns por assaltantes na residência onde moram, no Jardim Nova América, na zona leste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (2). Vizinhos da casa acompanharam os criminosos utilizarem uma escada para invadir o imóvel e denunciaram a ação para a Polícia Militar, por volta de 2h30.

Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o portão da residência aberto e, já no quarto do andar superior, avistaram as vítimas em poder de três criminosos. Um bandido mantinha o revólver apontado para a cabeça do adolescente. Houve uma rápida negociação e os assaltantes, após constatarem que a casa estava cercada, libertaram os moradores.

A polícia foi informada que o restante do bando fugiu em um veículo Ford Scort, branco. O caso foi apresentado no 66º Distrito Policial, de Vila Aricanduva. Segundo a polícia, um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições