Assaltantes fazem família refém na zona sul de SP

Assaltantes fazem família refém na zona sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Um bandido foi morto e outro foi preso por volta das 23h30 desta sexta-feira (28) após fazerem uma família refém durante um assalto à residência na rua Gilberto Duarte Azevedo, Jardim São Jorge, zona sul de São Paulo. Uma das vítimas, um rapaz de 19 anos, foi surpreendido pelos assaltantes quando chegava em casa.

Os dois criminosos estavam armados e obrigaram o jovem a entrar na residência, onde estavam também os pais dele. Todos foram amarrados e trancados em um quarto, enquanto a dupla recolhia aparelhos eletrônicos e objetos de valor e os colocava dentro do carro da família. As vítimas chegaram a ser agredidas com socos e chutes.

Um dos vizinhos informou a polícia sobre o assalto. Quando viaturas da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, os bandidos pularam a janela do segundo andar da casa e fugiram pelos fundos. Um deles se entregou e foi preso. O outro se escondeu em uma padaria próxima, na rua Angelo Aparecido dos Santos Dias e, ao ser encontrado, chegou a disparar contra os policiais, mas acabou atingido durante a troca de tiros. Ele foi socorrido ao pronto-socorro do Hospital Bandeirantes, mas morreu instantes depois.

O caso foi apresentado no 51º Distrito Policial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições