MENU

Assaltantes fazem reféns e invadem loja de departamentos na Paraíba

Assaltantes fazem reféns e invadem loja de departamentos na Paraíba

Atualizado: Sexta-feira, 4 Novembro de 2011 as 8:47

O vigilante e o fiscal de uma loja de departamentos multinacional localizada no Centro de Campina Grande foram feitos reféns durante um assalto na noite da quinta-feira (3). Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30, mas as vítimas ficaram amarradas em uma sala em uma sala e só às 23h30 os funcionários conseguiram ligar para comunicar a ocorrência e pedir socorrido.

De acordo com a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), os funcionários relataram que o crime foi cometido por dois homens, no momento em que eles fechavam o estabelecimento. Além deles, havia uma outra 'equipe' dando cobertura à ação e esperando em outro carro que ficou estacionado na frente da loja. A dupla teria descido do carro, amarrado o vigilante e o fiscal de loja e forçado os dois a abrir a loja.

Dentro da empresa, os criminosos arrombaram dois cofres, recolheram dinheiro e, para se certificar de que não seriam identificados, quebraram o sistema de câmeras de vigilância e roubaram o processador do computador, onde as imagens ficavam armanezadas. Na fuga, os assaltantes levaram o vigilante como refém e só o liberaram cerca de 20 minutos depois no bairro Severino Cabral.

O fato foi comunicado à Polícia Militar e à gerência da loja, que ainda vai calcular o valor roubado. A Polícia Civil solicitou uma perícia no estabelecimento em busca de pistas dos assaltantes. O caso será investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos.    

veja também