Assaltantes invadem casa e fazem idosos reféns na Zona Sul de SP

Assaltantes invadem casa e fazem idosos reféns na Zona Sul de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:32

Cinco moradores de uma casa no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, foram feitos reféns por dois assaltantes na tarde deste domingo (31). Os criminosos invadiram o imóvel por volta das 16h.

Armados, os dois suspeitos amarraram as vítimas – quatro delas com mais de 70 anos. Os moradores contaram que os assaltantes foram violentos, e chegaram a usar um estilete para cortar a mão de uma das vítimas. Depois do assalto, os suspeitos fugiram em dois carros.

Uma das vítimas conseguiu se soltar e ligou para a Polícia Militar. Um dos assaltantes foi localizado na região. Após uma perseguição, ele perdeu o controle do carro que dirigia, subiu em uma praça e bateu em uma árvore.

Segundo a polícia, ele se recusou a descer do carro e atirou contra dos PMs, que revidaram. O suspeito de 19 anos foi baleado e morreu no Hospital do Campo Limpo. Segundo a polícia, ele já tinha antecedentes criminais. O outro suspeito continua foragido.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições